A Confederação Brasileira de Boxe é o mais novo órgão do esporte brasileiro que passou a utilizar a plataforma de licitações da Bolsa Brasileira de Mercadorias. De acordo com uma portaria publicada pelo COB, Comitê Olímpico Brasileiro, compras acima de 25 mil reais devem ser feitas através de pregão eletrônico.
“Com isso, a gente recebeu a indicação do COB para procurar a Bolsa Brasileira de Mercadorias e usar a plataforma. O sistema é fácil de entender e até agora nos dois pregões que lançamos não tivemos dificuldades” afirmou o pregoeiro Marcos Brito.
Até agora a Confederação de Box fez dois pregões utilizando a plataforma BBMNET Licitações. Uma delas foi para a contratação do serviço de táxi onde conseguiram uma economia de 15% em relação ao valor inicialmente avaliado. “Nós ficamos surpreendidos com a disputa que foi bem acirrada e também com a idoneidade dos licitantes”, contou o pregoeiro. O outro pregão foi para adquirir uniformes para a equipe e atletas da Confederação Brasileira de Boxe, que no fim apresentou uma economia considerável de 28%.
A satisfação com a plataforma levou a diretoria a tomar a decisão de que mesmo em compras abaixo do valor estipulado pelo COB, eles pretendem fazer pregão eletrônico para conseguir ainda mais economia.
Veja mais acessando o site www.bbmnetlicitacoes.com.br